HOME


2020 - Ano Universal 4

destaques
  • Numerapp
popup
X

2020 - Ano Universal 4

Do Ano Universal podemos ter uma ideia do tipo de interesse e problemas para os quais o mundo estará voltado, e ainda que tipo de acontecimentos poderão ocorrer.

 

O Ano Universal é determinado pela soma dos dígitos do ano em questão.

 

0(zero) potencializará o 2 duplamente, portanto receberemos a influência dupla do 2.

 

2 potencializado

 Esforços para estabelecer a paz, trabalho em cooperação com outros, assinatura de acordos. Preservação de instituições e conferências entre nações geralmente tem bons resultados. A busca da força interna por meio da fé. Positivamente, a influência desta vibração tende para o relacionamento pacífico em todos os níveis. O momento é propício para o trabalho com detalhes e para expandir a boa vontade entre nós seres humanos.

 

O número 4

Aspectos positivos: prático, sincero, construtor, honesto, persistente, econômico, calmo, pé no chão, organizado, leal, segurança, estabilidade, trabalho, ordem, prosperidade...
 

Aspectos negativos: inflexibilidade, preguiça, desonestidade, medo do novo, protelações, tédio, rudeza, ansiedade...

 

 

Ano Universal 4

É chegado o momento de criarmos alicerces. Devemos ter consciência de que enquanto trabalhamos no alicerce, não há ninguém que consiga ver a altura do prédio que queremos construir. Durante um ano 4 é fundamental sermos capazes de procurarmos a ordem, a disciplina, a organização, com concentração e perseverança. O 4 gosta do difícil, portanto é preciso que tenhamos cuidado com a autopunição. O 4 nos permiti dar forma prática aos ideais, se soubermos começar e acabar, prometer e cumprir, fixar metas elevadas, enfrentar os obstáculos, mesmo que ninguém reconheça os nossos esforços. É um ano voltado para as grandes conquistas se forem fundamentadas no trabalho, na ordem, e na honestidade. No decorrer de um ano universal 4 é necessário: insistir, persistir e não desistir. Tenha muita fé e lembre-se de que “com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito” (Pitágoras).
 

Será necessário, construir, tomar as rédeas dos assuntos. O progresso poderá ser vagaroso, mas deverá ser firme. Relacionamento com as coisas mais sólidas, desenvolvimento da produtividade vibram em sintonia com esse ano. Geralmente há momentos difíceis quando é necessário muito trabalho, calma e persistência. A influência é boa para manufatura e educação. É tempo de organização e reorganização, quando os sistemas são mais produtivos, os gastos são cortados. “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda” (Confúcio).

 

 

Atenção: como tudo que é real possui sombra e sabendo que não enfrentamos a realidade sem o seu acompanhante; é preciso lembrarmos de que a sombra do 4(verde) é o 5(azul), ou seja a disciplina precisa ter flexibilidade, para que não impere a rigidez.

 

Dicas:

Será fundamental que saibamos lidar com o dia a dia, pois a flexibilidade e o jogo de cintura são necessários para a realização.

Lembrarmos de sermos persistentes em tudo, principalmente nas orações. Teremos que realmente sermos capazes de seguir adiante.

“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca”.

(Dom Hélder Câmara).

 

Lembre-se de que toda conquista depende de nossa perseverança, força de vontade e de muita fé.

 

“Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue orando, não importando o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da Lei” (Nitiren Daishonin).

Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".(Reinhold Niebuhr)

 

 

Animal do ano = Peixe.

Por ser 4 o ano de construirmos alicerces, o peixe consegue dar mergulhos profundos, o que com certeza, deveremos fazer. Trata-se de um símbolo de prosperidade e abundância. Também pode significar fertilidade. Para os chineses, o peixe simboliza a sorte. Já a carpa representa resistência, coragem e perseverança.

 

Aroma = Camomila.

São vários os benefícios dela, diminui a hiperatividade, ajuda a acalmar e a relaxar, alivia o estresse, auxilia no tratamento da ansiedade e muito mais. Podendo ser utilizada como chás, banhos, sabonete, aromatizador. A Camomila romana é indicada para quem tem medo de caminhar com segurança, pois oferece estrutura e base. Já o óleo de Vetiver trabalha o enraizamento, dando estrutura e segurança.

Para preparar as sinergias, pingue duas gotas de cada óleo em um aromatizador pessoal; ou cinco gotas diluídas em pouco de água, em difusores elétricos.
 

Pedra

Sodalita ajuda a priorizar e extrai pensamentos profundos, desobstruindo a mente para que funcione melhor. Também proporciona a habilidade de pensar de forma racional e intelectual para chegar a conclusões lógicas. Como estabiliza o poder mental, a pedra permite realizar a mudança do emocional para o racional.
 

Salmos para 2.020.

Concentração 37

Disciplina 26 e ou 71

Estabilidade 31 e ou 32

Organização 21

Perseverança 31 e ou 122

 

 

Suely de Souza

Fone/fax 55 11 37214228 www.numerandos.com.br

Palestras - Cursos – Consultas pessoais – empresarias – sinastrias de casais –

Presencial – Skype- WhatsApp.

 

 

Numerapp
curtir
leitor
X