HOME


2019 - Ano Universal 12/3

destaques
  • Numerapp
popup
X

2019 - Ano Universal 3


 

Do Ano Universal podemos ter uma ideia do tipo de interesse e problemas para os quais o mundo estará voltado, e ainda quais as tendências dos acontecimentos que poderão surgir.

No ano 2019, os dígitos 2, 0 ,1 e 9 interagem para criar o 12 / 3

O 2 facilita tratados de paz, trabalhos de parcerias, uniões de classes, autoconhecimento, paciência, visando o bem-estar de todos.

O 0 potencializa o que o 2 determina.

O 1 permite que sejamos criativos, audaciosos, independentes, cercados de autoconfiança, e de um grande desejo de sermos vencedores.

O 9 traz a necessidade de sermos generosos, humanitários, desapegados e se preciso fazermos o papel de um médico de pronto-socorro.

    2 + 0 + 1 + = 123 =    auto- expressão, social, gostar do belo, da arte, ser entusiasta, espalhar alegria, comunicar-se, unir grupos e pessoas, promover encontros de semelhantes, mostrar talentos, tomando cuidado para não os dispersar e ter 3 objetivos: vencer materialmente, ter uma vida alegre e estar sempre em movimento.

 

Por ser 12, poderemos vivenciar várias mudanças de perspectivas, ora teremos a força do 1 = Sol e ora do 2 = Lua o melhor é não forçar nada.

 

Portanto, gastar o dinheiro, desfrutar as coisas boas da vida, uso exagerado de facilidades recreativas e entretenimentos, interesse público focalizado no prazer e no desejo de usufruir dos luxos da vida – tudo faz parte de um Ano Universal “3”.
Ano de inquietação também, mas a tendência é a despreocupação e desligamento dos assuntos sérios.

Muita energia é usada num Ano “3”, mais para o prazer do que para coisas construtivas. Grandes explosões deverão ocorrer: de alegria, de tristeza, de euforia e até mesmo na natureza. Será importantíssimo que cada ser expresse os seus talentos e que tome cuidado com os exageros para que não inflame as explosões negativas.

Vale a pena lembrar de que, 1929, um Ano Universal “3”, foi época de divertimentos, quando as pessoas gastavam dinheiro na compra de carros, roupas e coisas que dessem prazer, e arriscavam-se na Bolsa de Valores -- então veio o estouro.
 

Dicas:

3 é muito emotivo, muito exagerado, portanto cuidado, pois ele pode fazer você demorar para ficar bravo, mas se ficar vira um bicho, se gastar torra, se ficar triste, se deprime.
 

Não seja tímido, inibido, não tenha medo da crítica, suba no palco da vida e compartilhe os seus talentos.

 

 Ler os Salmos de proteção ao ato criativo divino: 33, 89 e 104.

 

Animal para a proteção nesse ano 3 é o dragão oriental por possuir o significado de sabedoria, força, poder, proteção e riqueza.

 

Aromas

 O Alecrim significa coragem e fidelidade. Representa, também, votos de ânimo, confiança e espiritualidade, sendo indicado para reuniões familiares. Porém raras flores possuem tantos significados como essa, com sua cor mística que nos transmite a ideia do conforto, tão necessário para um ano 3.
 

Se quiser trabalhar a criatividade e a concentração para desenvolver as atividades que possam surgir nesse ano pessoal 3, use a sinergia Litsea cubeba + Hortelã pimenta + Alecrim.


 

Oração do Otimista

De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando. Estou prosperando em todos os sentidos. Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje. Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho. As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde e sucesso. Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente. Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial. Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar. Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria. Ganho honestamente o pão de cada dia. Resolvo meus problemas com calma e serenidade. Sou feliz, nasci para amar e servir. Faço o bem sem olhar a quem. Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo. Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo!

 

 

Gosto muito do seguinte texto (autor desconhecido):
 

Otimismo e esperança

Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo.

Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.

Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.

E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado, é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós. Só podemos ir em frente e arriscar. Coragem!!!

Avance firme e torne-se Oceano!!!

 

 

Numerapp
curtir
leitor
X