logo-numerandos.png

 

 

 

 

 

Suely de Souza

Numerologia e Orientação

 

 

Novidades!

separador-pink.png

 

 

Introdução à Numerologia Pitagórica

separador-pink.png
Download de Arquivos Introdução à Numerologia Pitagórica 1 Introdução à Numerologia Pitagórica 2

 

 

2024 Ano Universal 8

separador-pink.png


COMO É SEU FILHO(A) DE ACORDO COM A NUMEROLOGIA PITAGÓRICA

A Numerologia pode ser de grande ajuda aos pais, professores e para qualquer um que lide com crianças. Sabendo as influências que governam e afetam uma criança, você pode auxiliá-la no seu desenvolvimento com maior capacidade de acerto.




Veja abaixo como é seu filho(a) numerologicamente...

Se quiser envie esse cálculo com muito carinho para ele/ela:


CRIANÇA 1

Ela empenha-se em ser independente, afirmando-se sempre que pode. Deve desenvolver-se a sua moda e não aceita ordens bem. Geralmente mandona, especialmente com outras crianças, pode ser o vizinho briguento e instigador. É criativa, ativa, de vontade forte e energética; não precisa ser dirigida. Frequentemente está preocupada com seus próprios desejos e sentimentos e, consequentemente, pode ser descuidada. Se segue com um grupo, será somente porque essa criança dirige e provavelmente não terá muitos amigos chegados. Irá bem na escola, se não a deixarem aborrecida e se não tiver que ficar sentada quieta por muito tempo. Tem uma mente inquiridora e muito rápida. Pode ser difícil de educar, mas se for criada corretamente, pode crescer e ser um verdadeiro líder de homens, e um muito bom. Adora sentar na primeira fila, acabar antes que os outros e melhor que eles e detesta ser criticada.

CRIANÇA 2

Geralmente desembaraçada e agradável, essa criança pode ser a alegria da mãe. É amorosa e gosta de fazer coisas para agradar os outros e de receber elogios e aprovação. Frequentemente super-sensível, você precisará ser cuidadoso com seus sentimentos, ou as lágrimas podem ser frequentes. Obediente, essa criança é facilmente conduzida - às vezes até demais - e precisa ser ensinada a não deixar os outros influenciarem-na muito. Na escola essa criança é geralmente bom aluno, se não brilhante e rápido, porém detalhista. Concentra-se bem e sua paciência impede-a de aborrecer-se facilmente. Estudiosa e quieta, pode ler muito. Gosta de brincar com brinquedos que possam ser montados. Precisa de amigos e pouco tempo sozinha, e se filho único, será muito mais feliz se tiver um animal de estimação. Precisa ser serviçal, então não se aborreça se algumas vezes for em excesso. Procure incentivar seus interesses artísticos e musicais.

CRIANÇA 3

Raramente quieta é frequentemente barulhenta, é cheia de personalidade e sagacidade. É realmente encantadora . Gosta de cada minuto de atenção que puder ter, e tudo fará para tê-lo. Não tende a ser estudioso e aprende melhor vendo e fazendo do que com livros. Entre suas atividades favoritas pode estar a pintura, colorir, brinquedo de armar, e trabalhar com barro e argila. Sua habilidade artística e imaginação podem surpreender. De fato, é tão imaginativo que pode ser ótimo em inventar histórias, e frequentemente acredita nelas. Gosta de pessoas, animais, muitos amigos e ocasiões sociais. Nem sempre fácil de lidar e muito propensa a dizer aquilo que pensa, deve-se encorajar essa habilidade artística e não se deixar enganar pelo seu charme. Sempre sabe ter uma boa desculpa para qualquer problema.

CRIANÇA 4

Gosta de rotina e irá muito bem enquanto ela estiver estabelecida e muito bem mantida. Esta criança pode declarar suas preferências no que se refere a roupas ou comida. Quieta e estudiosa, pode não ser muito tolerante, se perturbada. Precisa de muito amor, mas não espere que ela venha a você por amor, e pode não se mostrar grata quando o recebe. Não se deixe enganar pelos seus blefes. Dê-lhe alguma coisa complicada para fazer, trabalho que requeira concentração e observe-a ir adiante. Possui senso prático para resolver problemas. Essa criança precisa estar sempre ocupada.

CRIANÇA 5

Um monte de energia que se aborrece quase sempre antes de se envolver provavelmente manterá você esperançoso. Sempre em movimento e bastante curiosa, e logo que você a domina, esta criança lhe dá um vasto sorriso, estende-lhes os braços e você se derrete todo. Você pode ficar louco com isso, mas nunca permanecerá assim por muito tempo. Ainda mais difícil é achar alguma coisa que prenda a sua atenção, por muito tempo. É um espírito livre e há pouca esperança de prendê-la ou reprimi-la, isso apenas a tornará mais rebelde. Essa criança tem de aprender a vida por si só, provavelmente começando jovem, e você só poderá esperar que aprenda das experiências vividas. A escola não será fácil pois é muito lenta para ela. Tente manter uma variedade de coisas à mão para esta criança fazer. Parece uma agora, outra no minuto seguinte, e mesmo dez diferentes num dia ou menos - fará da vida um carrossel, indo tão rápido que você poderá se atordoar.

CRIANÇA 6

O meio mais fácil de manejar esta criança é fazê-la sentir-se importante dando-lhe responsabilidades. Não se surpreenda se ela tentar lhe dizer como as coisas devem ser feitas, porque ela começa a aconselhar muito jovem ainda. Geralmente é madura além da sua idade. É parte integrante do lar, e sempre achará lugar para qualquer animal que encontre. Você quebrará o seu coração se disser não quando ela o abrigar em casa. Ter um bichinho seu para tomar conta, será muito bom. Geralmente agradável, não é muito de brigar ou fazer confusão. Não é geralmente estudiosa mas faz bem as coisas da escola porque sente que deve ser feito. É inclinada a querer que os outros sigam as suas regras e vejam as coisas como ela vê. Frequentemente preocupada e talvez muito orgulhosa, esta criança é realmente carinhosa e devotada, muito ligada à sua família.

CRIANÇA 7

e ela parece viver num mundo todo seu, deixando tudo o mais de fora, não se preocupe nem tente mudá-la. Essa criança é muito mental e precisa de quietude para pensar sobre as coisas. Dê-lhe um brinquedo e ela se preocupou em ver como funciona. Geralmente avançada para a sua idade, poderá fazer com que você se sinta criança às vezes. Um devorador de livros, irá bem na escola mas pode não brilhar socialmente. Gosta de ser amada, mas é difícil para essa criança mostrar isso. E você pode mesmo nunca entender ou conhecê-la porque ela é muito fechada. É sensível e emocional, mas geralmente se esconde para chorar. É secreta e cheia de fé e verdade, e tem uma espiritualidade inata que precisa ser encorajada. Tem uma natureza científica e preferirá brinquedos que estimulem a atividade mental e forneçam uma satisfação para sua curiosidade.

CRIANÇA 8

Sua conquista de prêmios pode muito bem ser seu cofre voraz, o qual geralmente não está vazio. De fato, é provável juntar qualquer coisa lucrativa, que valha a pena, e terá grande orgulho de suas posses. Frequentemente, esta criança é um comerciante que geralmente termina com a melhor parte do negócio. Entre suas atividades favoritas: vender algo, catar garrafas, qualquer coisa que dê dinheiro. Encoraje essa criança a aprender como gastar seu dinheiro. Explique como a poupança funciona, por exemplo, e ela provavelmente agarrará a ideia. Boa na escola, é esmerada, eficiente e frequentemente é ativa em grupo. Tem bom julgamento mas deve aprender a usá-lo e não deixar seu ego atrapalhar. Esta criança prefere fazer as coisas por si mesma e pode mesmo tentar dirigir as coisas ainda muito jovem porque gosta de controlar tudo.

CRIANÇA 9

Frequentemente confusa porque não entende seus próprios sentimentos. Você pode achar essa criança muito difícil de ser compreendida. Tem um desejo de agradar e sua natureza é amorosa. Reage com simpatia às dores dos outros. Sua natureza extremamente emocional quase sempre a confunde. Pode ser mal-humorada às vezes, e pode facilmente ficar deprimida. Pode não se incomodar muito com a escola ou por com muitos detalhes e rotina. É cheia de energia e possivelmente nervosa. Artística, gosta de coisas bonitas e também da natureza e de ar livre. Aprender a tocar um instrumento musical, dançar ou esporte interessará essa criança. É inclinada a sonhar acordada e não é prática. Deixe-a cultivar um jardim, ter um animal de estimação para amar, e chorar quando sentir necessidade de fazê-lo.

 

 

O que é a numerologia?

separador-pink.png

A Numerologia Pitagórica é uma ciência criada há séculos, na qual nossa missão, nossos obstáculos, nossas virtudes, e milhares de outras informações nos são esclarecidas através de uma interpretação muito completa da nossa análise numerológica, é um conjunto de combinações numéricas que indicam as principais características do nosso intelecto, emocional e das vibrações de vida.

 

A análise é feita a partir de dados simples porém muito pessoais: nosso nome de registro de nascimento e nossa data de nascimento. A Numerologia Pitagórica foi criada por um dos maiores gênios de todos os tempos, Pitágoras, que nos presenteou com a matemática, e agora esclarecendo e abrindo caminhos para a existência humana.

 

Sua grande precisão e simplicidade tem feito da Numerologia a base para grandes trabalhos e empreendimentos, chegando também a ser vista como uma terapia instantânea.

 

 

 

AGENDE JÁ SUA CONSULTA!

 

 

Nossos produtos

separador-pink.png

 

CURSOS

 

Cursos.png

 

 

 

 

 

CONSULTAS

 

consultas.png

 

 

 

 

 

PRODUTOS

 

Produtos.png

 

 

 

 

 

 

O Numerapp

separador-pink.png

O Numerapp é um aplicativo de Numerologia Pitagórica para as plataformas Android e iOS, com uma interface simples e amigável, com tudo que é necessário para você se manter conectado e atualizado com os seus números diariamente.